Quantcast
Viewing latest article 4
Browse Latest Browse All 6

David Guetta: Documentário “Nothing But The Beat”

David Guetta sobe ao palco cercado por luzes, dançarinos suspensos e efeitos pirotécnicos megalomaníacos que por vezes o ofuscam. Uma das cenas que abrem “Nothing But The Beat”, documentário sobre o produtor francês que estreia nesta terça-feira (13), é uma amostra curiosa, mesmo que exagerada, da ascensão de sua carreira na última década. O filme, que leva o nome do último álbum do DJ, será apresentado no Facebook, à meia-noite. 
Repleto de elogios de Will.I.Am, Fatboy Slim e Ludacris, o documentário apresenta a história de Guetta como a jornada de um herói da música eletrônica. David começou no subúrbio de Paris, tocando hip-hop e house em clubes gays até conseguir emplacar sua primeira festa de sucesso no início da década de 90. Hoje é conhecido como “nº 1 do mundo” eleito em 2011 pela revista especializada “DJ Mag”, com shows que levam até 80 mil pessoas para estádios europeus. 
O filme reveza bastidores da vida do DJ em grandes festas com cenas cotidianas de trabalho onde está cercado de ídolos pop como Snoop Dogg, Kelly Rowland, Afrojack e Akon. Quando o assunto é sua vida pessoal, Guetta aparece de forma caricata, contando que as roupas são escolhidas pela mulher Cathy, descabelado dormindo pelos cantos e tímido com as câmeras. Os filhos do casal, Angie e Tim Elvis não aparecem em nenhum momento. 
A turnê de “Nothing But The Beat” ainda passa por:
Guarujá (SP) - 29/12
Guarapari (ES) - 29/12
Rio de Janeiro (RJ) – 30/12
Copacabana (RJ) – 31/12
Guaratuba (PR) – 1/1
Balneário Camboriú (SC) - 2/1
Florianópolis (SC) – 5/1
Atlântida (RS) – 6/1
São Paulo (SP) – 7/1
Belo Horizonte (MG) – 8/1
Fortaleza (CE) – 9/1
São Luis (MA) – 10/1
Belém (PA) – 11/1
Recife (PE)- 12/1

Viewing latest article 4
Browse Latest Browse All 6